BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LESIONADA: Servidora da Assembleia sofre acidente com carro de motorista de App na capital

Testemunhas afirmam que ambos os veículos seguiam sentido Centro e a colisão lateral aconteceu no momento em que o motorista de aplicativo tentou estacionar

Rondoniaovivo

09 de Outubro de 2019 às 09:38

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Uma servidora da Assembleia Legislativa de Rondônia ficou lesionada após acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (09) na Avenida Calama, próximo a Rua Salgado Filho, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). O acidente envolveu uma motocicleta e um carro de motorista de aplicativo.

 

Testemunhas afirmam que ambos os veículos seguiam sentido Centro e a colisão lateral aconteceu no momento em que o motorista de aplicativo tentou estacionar para desembarcar uma passageira.

 

A condutora da moto não conseguiu parar e houve o choque entre os veículos. A vítima, de aproximadamente 30 anos, caiu ao chão e ficou reclamando de fortes dores pelo corpo.

 

Ela foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide em uma ambulância do Samu. O motorista do carro ficou no local para prestar esclarecimentos aos militares do Batalhão de Trânsito.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36