BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM CÁRCERE PRIVADO: Mulher tem cabelo cortado com faca após marido descobrir suposta traição

Questionado, o homem confessou o crime e disse que cortou o cabelo da esposa para ela nunca mais o trair

Rondoniaovivo

08 de Outubro de 2019 às 08:12

Foto: Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (07) após agredir a esposa de 26 anos, cortar o cabelo dela com uma faca e mantê-la em cárcere privado em uma residência localizada no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho (RO). O crime teria sido cometido depois do marido descobrir uma traição.

 

Um primo da vítima procurou a polícia e denunciou que a parente estava sendo agredida e mantida sem poder sair de casa. Os policiais foram ao local e encontraram o casal deitado em uma casa, sendo que a mulher chorava muito.

 

Com medo do marido, a princípio ela não quis dizer o que havia ocorrido. No entanto, os militares acharam um chumaço de cabelo dela no chão. 

 

O homem recebeu voz de prisão e ainda tentou resistir,  ocasião que foi necessário o uso da força física para algemá-lo. Ele alegava que tinha cortado o cabelo da mulher por ser cabelereiro e havia usado uma máquina.

 

Já na delegacia, a vítima contou que foi agredida, teve o cabelo cortado com um faca e também estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido.

 

Questionado novamente, o homem confessou o crime e disse que cortou o cabelo da esposa para ela nunca mais o trair.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36