BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AGILIDADE: Delegado persegue e detém adolescente que tentou roubar estudante

O Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência, que o adolescente armado tentou interceptar para roubar o aparelho celular de um estudante que estava com fone no ouvido

RONDONIAOVIVO

04 de Outubro de 2019 às 16:20

Foto: Ilustrativa

Um delegado de Polícia Civil da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio deteve um adolescente de 16 anos na tarde desta sexta-feira (04) que tentou assaltar um estudante na região da Rua do Ouro, bairro Marechal Rondon, em Porto Velho (RO). O menor portava uma arma de fabricação caseira.

 

O Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência, que o adolescente armado tentou interceptar para roubar o aparelho celular de um estudante que estava com fone no ouvido.

 

Populares viram a atitude do adolescente e passaram a gritar: "Pega Ladrão". O delegado Vinicius Lucena passava pelo local e com agilidade perseguiu e obteve êxito em capturar o adolescente, que estava com uma arma de fabricação caseira.

 

O delegado acionou uma equipe da Polícia Militar e o menor foi levado para a Central de Flagrantes. Ele informou que adquiriu a arma por R$ 300,00 através de um grupo de Whatsapp.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS