BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NO FLAGRA: Batalhão de Choque prende mulher indo vender cinco tabletes de droga

Os policiais faziam diligências com o objetivo de localizar um casal em um motocicleta Honda Biz de cor rosa que teria tentado assaltar uma vítima na região

Rondoniaovivo

03 de Outubro de 2019 às 08:30

Foto: Ilustrativa

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam na noite de quarta-feira (02) uma jovem de 22 anos com cinco tabletes de maconha em uma motocicleta na Rua Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Os policiais faziam diligências com o objetivo de localizar um casal em um motocicleta Honda Biz de cor rosa que teria tentado assaltar uma vítima na região. 

 

Foi quando os militares acabaram se deparando com a jovem que estava parada em cima de uma moto com as mesmas características. Durante revista na bolsa dela e dentro do baú da motocicleta, os militares encontraram três tabletes grandes de maconha e outros dois de tamanho médio.

 

A suspeita foi questionada e disse que venderia a droga por R$ 1 mil para outra mulher, mas não revelou o nome e nem paradeiro. Diante da situação, ela foi levada para a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS