BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA BR-364: PM intercepta ônibus de viagem para prender homem em flagrante

Equipes da Polícia Militar foram informadas de que um dos passageiros tinha acabado de furtar uma bolsa com notebook e outros objetos de um outro passageiro na rodoviária da capital

Rondoniaovivo

12 de Setembro de 2019 às 08:31

Foto: Divulgação

Por volta das 00h30 da madrugada desta quinta-feira (13) a Polícia Militar interceptou um ônibus de viagem e prendeu um homem de 30 anos acusado de furto. A abordagem aconteceu na BR-364, região do Bairro Novo, em  Porto Velho (RO).

 

Equipes da Polícia Militar foram informadas de que um dos passageiros tinha acabado de furtar uma bolsa com notebook e outros objetos de um outro passageiro na rodoviária da capital.

 

A vítima disse estava na sala de espera da empresa e que ao se distrair para atender uma ligação acabou sendo furtada. O rapaz viu o momento em que o suspeito entrou no ônibus que seguia sentido Ariquemes. Durante a abordagem da PM e revista nos passageiros, o suspeito foi o único que permaneceu como se estivesse dormindo. Logo foi encontrada a bolsa da vítima que estava debaixo da perna do suspeito.

 

Para a polícia, ele alegou que veio com uma amiga na capital fazer um curso de uma rede de farmácias na qual trabalha e que devido ao sono pegou a bolsa por engano.

 

Todavia, os policiais foram informados de que ele entrou tão apressado no ônibus que não entregou o canhoto da passagem ao fiscal. Diante das evidências, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS