BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

"SEU MOLEQUE": Mulher é agredida ao pedir para marido limpar a casa e xingá-lo

O homem exaltado afirmava que não ia limpar nada. Foi então que a mulher começou a afirmar que ele estava agindo como um moleque e que tinha que limpar a casa sim

Rondoniaovivo

03 de Setembro de 2019 às 14:27

Foto: Ilustrativa

Mais uma mulher foi espancada pelo marido em Porto Velho (RO). No início da tarde desta terça-feira (03) um homem de 25 anos foi preso acusado de lesão corporal - violência doméstica, praticada contra a esposa de 24 anos em uma residência localizada no bairro Caladinho, na região Sul.

 

O boletim de ocorrência relata que o casal iniciou uma discussão após a mulher mandar o marido limpar a sujeira que ele tinha feito na casa.

 

O homem exaltado afirmava que não ia limpar nada. Foi então que a mulher começou a afirmar que ele estava agindo como um moleque e que tinha que limpar a casa sim.

 

Tomado pela fúria, o homem partiu para a violência e desferiu socos, tapas e empurrou a mulher contra a parede da residência.

 

Quando a vítima acionou a PM, o marido teria dito em tom ameaçador: "Presta a atenção no que você está fazendo".

 

Com a chegada da polícia, o agressor foi questionado sobre o crime e debochado disse: "Bati mesmo e porque eu quis". Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS