BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRÊS ARMAS DE FOGO: Mulher "fura" bloqueio do Denarc na BR-364 e é presa junto com homem

Os policiais estavam realizando abordagens em veículos, quando um carro modelo Siena de cor prata furou o bloqueio e saiu em fuga

Rondoniaovivo

23 de Agosto de 2019 às 10:15

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 


Investigadores do Departamento de Narcóticos - Denarc, da Polícia Civil prenderam por porte ilegal de arma de fogo uma motorista de aplicativo de 43 anos  e um homem de 29 anos durante operação Fronteira realizada na madrugada desta sexta-feira (23) na BR-364, quilômetro 58, sentido Jaci-Paaná, em Porto Velho (RO).

 

Os policiais estavam realizando abordagens em veículos, quando um carro modelo Siena de cor prata furou o bloqueio e saiu em fuga.

 

Neste momento teve início uma intensa perseguição na BR-364. Após cerca de 10 quilômetros o carro que era dirigido pela mulher foi interceptado. Dentro do veículo foram encontradas duas pistolas e uma espingarda, as três de pressão, mas estavam adaptadas para munição calibre 22, com alto poder de fogo.

 

Apesar de ter furado o bloqueio e fugido em alta velocidade, a mulher disse que era apenas motorista de aplicativo e que as armas eram do homem. O suspeito não quis passar informações no local para a polícia e os dois foram encaminhados para a sede do Denarc.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS