BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

REVOLTADA: População surra bêbado que esfaqueou homem e agrediu adolescente

Ele esfaqueou o homem no tórax após agredir o adolescente

RONDONIAOVIVO

11 de Agosto de 2019 às 08:23

Foto: Rondoniaovivo

O caso de tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado (10) na Rua C, bairro Areal da Floresta, próximo a Rua Açaí, região Sul de Porto Velho (RO).

 

Um homem de 41 anos foi espancado por populares após agredir um adolescente de 13 anos e esfaquear o pai dele de 39 anos.

 

Segundo informações da polícia, o adolescente estava caminhando em direção a sua residência, quando foi abordado pelo suspeito altamente embriagado. Ele teria xingado o adolescente de vagabundo e na sequência desferiu um forte soco no rosto dele.

 

O menor então foi correndo para casa e contou o fato para o pai. O homem foi até o suspeito tomar satisfação, mas acabou surpreendido com uma facada no tórax.

 

Neste momento, a população revoltada saiu em defesa do homem, tomou a faca do suspeito e passou a surrá-lo. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A vítima teve o pulmão perfurado pela faca e foi levada às pressas para o hospital João Paulo II.

 

O suspeito com sangramentos no rosto foi atendido na UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes. O adolescente não necessitou de atendimento médico.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS