BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COM A MÃO NA MASSA: Assaltante que roubou R$ 52 mil de supermercado é preso fazendo pão

O assalto aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano no município de Candeias do Jamari

Rondoniaovivo

07 de Agosto de 2019 às 14:07

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Policiais da delegacia de Polícia Civil do município de Candeias do Jamari (RO) prenderam na manhã desta quarta-feira (07) Jarbeson C. A., 24, pelo crime de roubo de R$ 52 mil. 

 

O assalto aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano no município de Candeias do Jamari. Na ocasião, segundo as investigações da polícia, sob o comando do delegado Iury Medeiros Brasileiro, o suspeito Jarbeson e um comparsa abordaram dois funcionários de um conhecido supermercado de Candeias que estavam indo fazer um depósito e roubaram a grande quantia em dinheiro.

 

A dupla de assaltantes estava em uma motocicleta modelo Twister na ocasião e portava duas armas de fogo. 

 

Depois do crime, os policiais passaram a investigar e conseguiram identificar Jarbeson, que teve o mandado de prisão solicitado pelo delegado Iury Medeiros Brasileiro.

 

Já nesta quarta-feira, os policiais cumpriram a decisão judicial em uma panificadora na Rua Benedito Inocêncio, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. No local, o suspeito estava trabalhando como padeiro. Na residência dele durante diligências os policiais encontraram três munições calibre 38. Jarbeson ficou à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS