BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil prende assaltante que roubou R$ 20 mil de posto de combustíveis

Conforme as investigações realizadas pela polícia, Francisco teria participado do assalto a um posto de combustíveis na BR-364, em Candeias do Jamari

Rondoniaovivo

01 de Agosto de 2019 às 11:25

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Sob o comando do delegado Iury Medeiros Brasileiro, titular da Delegacia de Polícia Civil do município de Candeias do Jamari (RO), policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) prenderam na manhã desta quinta-feira (01), Francisco Deivide L., C., 30, em uma residência localizada na Rua Pernambuco, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme as investigações realizadas pela polícia, Francisco teria participado do assalto a um posto de combustíveis na BR-364, em Candeias do Jamari. Ele e um comparsa levaram R$ 20 mil do estabelecimento.

 

VEJA MAIS

 


O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de junho deste ano. Na oportunidade a Polícia Militar havia prendido no mesmo dia do roubo, Pablo Bruno M. M., 18, após troca de tiros em uma mata nas margens da rodovia.

 

Já Francisco Deivide foi preso por força de mandado judicial nesta quinta-feira. O dinheiro levado do posto não foi recuperado. Segundo o delegado Iury Medeiros Brasileiro, Francisco Deivide é suspeito de outros crimes na região de Candeias e Porto Velho. 

 

A Polícia Civil disponibiliza o número 197 para quaisquer denúncias, que podem ser realizadas de forma anônima.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS