BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESACATO: Festival de Praia acaba em confusão entre PM e grupo que impedia prisão

Os militares tiveram que pedir reforço policial

RONDONIAOVIVO

28 de Julho de 2019 às 09:08

Foto: ilustrativa

Policiais militares do 9° Batalhão tiveram muito trabalho para imobilizar e prender um homem de 28 anos acusado do crime de desacato na madrugada deste domingo (28) durante o Festival de Praia, no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho (RO).

 

Consta em registro de ocorrência, que os policiais faziam patrulhamento na região, quando viram um casal se agredindo de forma recíproca.

 

A confusão começou no momento em que os militares tentaram separar a briga. Foi quando o suspeito que não tinha nada a ver com a situação  passou a xingar os militares e chamá-los de folgados.

 

Além disso, o homem apontou o dedo no rosto do comandante da guarnição e teria o chamado para uma luta corporal. No instante em que foi dada voz de prisão para ele, familiares e amigos do suspeito bastante alterados tentaram impedir.

 

Foi necessário solicitar reforço policial para que fosse possível prender o suspeito e levá-lo para a Central de Flagrantes. O casal que estava se agredindo não foi localizado após a confusão generalizada.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS