BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FLAGRANTE: Foragido e comparsas são presos com duas armas de fogo e droga

Os policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina, quando viram Fernando saindo da residência em uma motocicleta

Rondoniaovivo

26 de Junho de 2019 às 08:13

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Fernando S. N., 25, Wagner P. O., 25, e o foragido da Justiça Abraão B. B. S., 32, foram presos com duas armas de fogo e droga na noite de terça-feira (25) em uma residência localizada na Rua Pedra Negra, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Os policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina, quando viram Fernando saindo da residência em uma motocicleta. Devido ao nervosismo do suspeito ao ver a viatura, foi feita a abordagem e encontrada com ele uma porção de cocaína.

 

Os policiais então foram até a residência e lá encontraram Abraão e Wagner com dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, além de um carregador de pistola calibre 380.

 

Abraão ainda tentou passar nome falso, mas os militares já sabiam que ele estava com mandado de prisão em aberto. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A motocicleta que estava com Fernando não constava restrição.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS