BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARRASTÃO: Foragido e comparsa são presos após onda de roubos na capital

Uma equipe da PM se deparou com a dupla em fuga e após cair da moto continuou fugindo a pé, pulando muros de residências

Rondoniaovivo

07 de Junho de 2019 às 14:21

Foto: Divulgação


O foragido da Justiça Anderson A. M. V., 24, e Diogo M. V., 19, foram presos nesta sexta-feira (07) após uma onda de roubos na zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla estava em uma motocicleta roubada (placa NCE - 0378) e após assaltar uma mulher na Avenida Calama com Rua Gibin, saiu em fuga.

 

Uma equipe da PM se deparou com a dupla em fuga e após cair da moto continuou fugindo a pé, pulando muros de residências.

 

Depois de um cerco com várias equipes da PM, os suspeitos foram abordados com uma arma de fogo de fabricação caseira. Foi verificado que a moto que eles estavam era produto de roubo.

 

Já na Central de Flagrantes, os suspeitos foram reconhecidos por várias vítimas como autores de outros roubos, sendo que Diogo também estaria atuando nos assaltos com uma mulher, que não foi encontrada. Anderson é apenado, mas estava foragido após romper a tornozeleira de monitoramento.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS