BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MOTOS ROUBADAS: Deficiente auditiva e adolescente são detidas após fuga de companheiros

MOTOS ROUBADAS: Deficiente auditiva e adolescente são detidas após fuga de companheiros

Rondoniaovivo

23 de Maio de 2019 às 08:42

Foto: Divulgação

Após os companheiros fugirem, uma deficiente auditiva identificada como Nevangela B. S., 31, e uma adolescente de 15 anos foram detidas no final da noite de quarta-feira (22) ao serem flagradas com três motocicletas roubadas dentro de uma residência na Rua Tijuca, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Em mais uma ação da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar, foi possível recuperar as motocicletas Honda Fan de cor vermelha (placa NCF - 5488) Honda Pop também de cor vermelha (placa NDV - 0877) e outra Fan, cor prata (placa NDX - 9126) as três roubadas. Além das motocicletas, uma placa QTD 5409 foi localizada na casa e algumas carenagens

 

Os policiais disseram em ocorrência, que estavam em patrulhamento preventivo no momento em que viram dois suspeitos em frente a residência, que logo entraram e se esconderam.

 

Foram feitas buscas no imóvel e encontradas apenas as mulheres com as três motocicletas escondidas na residência. Por meio de mensagens pelo aplicativo Whatsapp, a deficiente auditiva disse que um dos que fugiram era seu esposo e a menor contou que o outro seria seu "ficante". Sendo assim, as duas foram parar na Central de Flagrantes pelo crime de receptação.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS