BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERSEGUIÇÃO: Mototaxista foge e adolescente é detido com tabletes de maconha

Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão fazia patrulhamento preventivo pelo bairro, no instante em que viu o adolescente na garupa de um moto-táxi

Rondoniaovivo

21 de Maio de 2019 às 14:06

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Depois de uma fuga intensa na garupa de um mototaxista, um adolescente de 16 anos foi detido por tráfico de drogas nesta terça-feira (21) na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão fazia patrulhamento preventivo pelo bairro, no instante em que viu o adolescente na garupa de um moto-táxi. Como os dois demonstraram atitude suspeita, os militares foram atrás e deram voz de parada.

 

Contudo, o mototaxista desobedeceu e saiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o adolescente jogou ao chão uma sacola com dois tabletes de maconha e na sequência pulou da moto em movimento. Ele ainda tentou escapar da polícia pulando o muro de uma residência, mas acabou detido.

 

O mototaxista conseguiu fugir. O menor foi questionado e disse que havia acabado de comprar a droga no bairro Nova Porto Velho e ia vender em porções pequenas. Detido, o adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS