BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESPERDÍCIO: Creche não inaugurada por Hildon Chaves está sendo vandalizada

O local foi entregue com toda estrutura de salas de aula, refeitório, varandas, rede elétrica e sanitária, mas nunca foi usado pelas crianças e prédio está sendo destruído

Rondoniaovivo

16 de Maio de 2019 às 10:42

Foto: Divulgação

Em período de contenção de despesas, onde o Governo Federal vem cortando na própria carne, o desperdício de dinheiro público continua sendo um dos maiores problemas do país.  Obras iniciadas e não concluídas, obras concluídas e não inauguradas, obras abandonadas sem sair do papel, são comuns em todas as cidades do país.

 

Em Porto Velho a situação não é diferente, um exemplo é o prédio construído pela prefeitura da capital no bairro Alphaville, que resolveria o problema de creche para comunidade da região, porém jamais foi inaugurado.

 

Há mais de três anos, o local vem sendo depenado e servindo como espaço para abrigo de marginais e os assaltos às residências nessa área estão aumentando. A creche foi entregue com toda estrutura de salas de aula, refeitório, varandas, rede elétrica e sanitária, mas até hoje não foi colocada à disposição da comunidade.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a creche e constatou a condição de abandono e evidente desperdício de dinheiro público.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS