BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA HORA: Após onda de furtos em escola, dois são presos em flagrante

Após a onda de furtos na escola nos últimos dias, policiais militares intensificam o patrulhamento na região e viram uma bicicleta escorada pelo lado de fora do muro da instituição de ensino

rondoniaovivo

10 de Abril de 2019 às 08:24

Foto: Divulgação

Após uma onda de furtos na Escola Estadual John Kennedy, localizada na Rua Salgado Filho, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO), a Polícia Militar obteve êxito em prender na noite de terça-feira (09), Antônio S., 50, e Reginaldo A. A., 45.

 

De acordo com informações da ocorrência, após a onda de furtos na escola nos últimos dias, policiais militares intensificam o patrulhamento na região e viram uma bicicleta escorada pelo lado de fora do muro da instituição de ensino.

 

VEJA MAIS:

 

INSEGURANÇA: Escola estadual é alvo de furtos no Centro de Porto Velho

 

Por essa razão, os militares entraram na escola e após buscas conseguiram prender Antônio, que tentava se esconder em um mato nos fundos do estabelecimento.

 

Com ele foram apreendidos cabos de cobres que já tinham sido furtados da escola e uma mochila com ferramentas usadas no crime. O outro suspeito conseguiu pular o muro e fugiu. Porém, com apoio de seguranças da empresa responsável pelo monitoramento da escola ele também acabou preso logo depois.

 

Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS