BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

APENADA: "Zazá do Pó" é presa mais uma vez por agentes do Denarc da capital

Os policiais já vinham investigando a mulher após receberem denúncia anônima de que ela continuava traficando drogas, haja vista que a suspeita já tinha sido presa duas vezes por comercializar entorpecentes

rondoniaovivo

09 de Abril de 2019 às 17:17

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, prenderam na tarde desta terça-feira (09) a apenada monitorada por tornozeleira eletrônica  Andressa Laiane S. R., 20, conhecida como como "Zazá do Pó", acusada de tráfico de drogas em uma residência na Rua Nunes Machado, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).

 

Os policiais já vinham investigando a mulher após receberem denúncia anônima de que ela continuava traficando drogas, haja vista que a suspeita já tinha sido presa duas vezes por comercializar entorpecentes. Uma das vezes ela foi presa inclusive pelo Denarc.

 

Já nesta terça-feira, "Zazá do Pó" acabou presa novamente vendendo droga na casa dela. Várias porções de drogas do tipo, maconha, cocaína e pedra de crack foram apreendidas, além de cerca de R$ 300,00 em notas trocadas.

 

Mediante a situação, a suspeita que estava usando tornozeleira eletrônica justamente pelo crime de tráfico foi encaminhada à sede do Denarc.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS