BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NO URSO: Avó é flagrada levando TV "recheada" de droga, serras e celulares para preso

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a idosa foi flagrada no momento em que a TV que ela tentava levar para o neto passou pelo equipamento de Raio X.

rondoniaovivo

03 de Abril de 2019 às 15:25

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivoriu

O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (03) no presídio José Mário Alves da Silva - Urso Branco, em Porto Velho (RO). A mulher identificada como Antônia Maria B. S., 57, foi presa tentando levar dentro de uma TV droga, serras e celulares para o neto, que é apenado, Antônio Carlos Sousa da Costa,19.

 


De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, Antônia Maria foi flagrada no momento em que a TV que ela tentava levar para o neto passou pelo equipamento de Raio X.

 

Foi quando os agentes penitenciários verificaram que dentro do televisor estavam escondidos dois celulares, cocaína e seis pedaços de serra.

 

Imediatamente, a idosa recebeu voz de prisão. Em sua defesa, ela alega que tinha pego a TV com um familiar e não sabia da existência dos materiais ilícitos. Porém, a mulher não revelou o nome do suposto parente que teria entregue a TV para ela. 

 

O neto dela já estava preso pelo crime de tráfico. De acordo ainda com os agentes penitenciários, a entrada de televisores para apenados é permitida.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS