BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRIGA POR MULHER: Homem tenta matar rival a tiros no trânsito da zona Leste

Conforme informações da polícia, a vítima transitava em uma motocicleta, no momento em que o suspeito portando um revólver calibre 22 e em outra moto atirou duas vezes em sua direção

rondoniaovivo

02 de Abril de 2019 às 17:44

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O crime de tentativa de homicídio a tiros foi praticado na tarde desta terça-feira (02) na Rua Julia, próximo a Rua Daniela, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO). Evaldo C. S., 44, foi preso por atirar contra um jovem de 22 anos. A motivação seria por causa de mulher.

 

Conforme informações da polícia, a vítima transitava em uma motocicleta, no momento em que o suspeito portando um revólver calibre 22 e em outra moto atirou duas vezes em sua direção.

 

A vítima saiu em alta velocidade e por muito pouco não foi baleada. Após isso, o suspeito tentou fugir, mas se deparou com uma equipe da PM e teria jogado a arma em um córrego.

 

Os policiais militares logo prenderam ele e fizeram buscas, mas não encontraram o armamento. A polícia apurou que a vítima e o suspeito possuem uma rixa antiga por causa de uma mulher.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS