BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARRASTÃO: Adolescentes armados são detidos após roubo a estudantes na capital

A dupla portava uma arma de fabricação caseira e mediante graves ameaças roubou celulares e até a mochila dos estudantes com idades entre 14 e 15 anos

rondoniaovivo

02 de Abril de 2019 às 08:10

Foto: Divulgação

 

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na segunda-feira (01) por policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão após roubarem três estudantes na zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla portava uma arma de fabricação caseira e mediante graves ameaças roubou celulares e até a mochila dos estudantes com idades entre 14 e 15 anos.

 

Porém, na fuga os suspeitos que estavam em uma motocicleta se depararam com a PM na Avenida Rio de Janeiro com Daniela, bairro Lagoinha. Eles ainda continuaram fugindo, mas na Rua Indaiá, mesmo bairro, acabaram interceptados.

 

Logo os militares encontraram uma arma de fogo e dois celulares que os suspeitos tinham acabado de roubar. As mochilas eles havia jogado nas proximidades e foi recuperada. As vítimas foram localizadas e reconheceram a dupla, que foi encaminhada à Central de Polícia. 

 

A moto que eles estavam não consta restrição, apesar de que um dos adolescentes disse ter comprado ela pelo valor de R$ 250,00

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS