NO CARRO: Dupla que traficava droga a mando de presidiário é detida pela PM na BR-319

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam parados no acostamento dentro de um carro modelo Ford Ka de cor branca

rondoniaovivo

28 de Março de 2019 às 08:22

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na noite de quarta-feira (27) na BR-319, próximo a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO). Dois suspeitos identificados como Nelson R. P. V., 27, e Jonatan F. S., 21, foram presos e levados para a Central de Polícia. A dupla agia a mando de um presidiário, segundo a PM.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam parados no acostamento dentro de um carro modelo Ford Ka de cor branca. Os militares desconfiaram e fizeram a abordagem.

 

Durante revista pessoal e no veículo, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além da quantia de R$ 710,00. Continuando com as averiguações, os militares viram que os celulares dos suspeitos não paravam de tocar e no aplicativo Whatsapp deles havia mensagens do vulgo "Nego Blu", que está preso na penitenciária Panda da capital. Nas conversas, o presidiário mandava a dupla receber o dinheiro do tráfico e também fazer entrega de drogas.

 

Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS