BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RASTREADA: Após roubo de motocicleta, polícia prende quadrilha com duas armas de fogo

Dois dos quatro suspeitos armados roubaram uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e fugiram para um mocó (esconderijo de objetos roubados) na zona Leste.

rondoniaovivo

19 de Março de 2019 às 11:32

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Após o roubo de uma motocicleta com sistema de rastreamento, a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos na manhã desta terça-feira (19) na Rua Felipe Camarão com Esparta, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). Duas armas de fogo também foram apreendidas. Os suspeitos foram identificados como Rafael S.R., 18, Alonso S. C., 19 e dois adolescentes de 17 anos.

 

 

De acordo informações da polícia, dois dos quatro suspeitos armados roubaram uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e fugiram para um mocó (esconderijo de objetos roubados) na zona Leste.

 

Através de informações do rastreamento via satélite da moto, policiais militares foram ao local e abordaram, além dos dois suspeitos do roubo da moto mais dois, que estavam com armas de fabricação caseira. Alonso e um dos adolescentes foram reconhecidos como os autores do roubo.

 

Diante da situação, a quadrilha foi encaminhada à Central de Flagrantes. A moto tinha sido roubada no bairro Marcos Freire, Rua Lumiere com Cachoeira do Itapemirim.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS