BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARRASTÃO: Foragido e comparsa são presos após assalto em lan house com arma falsa

Conforme informações da polícia, os suspeitos chegaram em uma bicicleta e portando uma arma de airsoft anunciaram o assalto

rondoniaovivo

18 de Março de 2019 às 15:10

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Após realizarem um arrastão na tarde desta segunda-feira (18), em uma lan house, localizada na Avenida José Vieira Caúla com Rua Daniela, na zona Leste de Porto Velho (RO), Cairo Davi B., 18, e o foragido da Justiça Cleberson S. A, 25, acabaram presos. Um deles foi detido por um policial militar à paisana.

 

Conforme informações da polícia, os suspeitos chegaram em uma bicicleta e portando uma arma de airsoft anunciaram o assalto. A dupla saiu recolhendo dinheiro e celulares de clientes e do comerciante mediante graves ameaças.

 

Quando estavam saindo, um PM à paisana que estava nas proximidades agiu com rapidez e conseguiu prender o suspeito Cairo, que portava a arma similar.

 

O outro suspeito ainda fugiu, mas foi capturado logo depois por uma equipe da Polícia Militar. Foi verificado através de pesquisa que Cleberson havia rompido a tornozeleira eletrônica estava foragido há quase um ano.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS