BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELUCIDADO: Polícia prende suspeito de participar de latrocínio de cunhado de senador

O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 de dezembro do ano passado em uma mata na região de Extrema, distrito de Porto Velho

Rondoniaovivo

23 de Fevereiro de 2019 às 11:43

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, sob o comando do delegado Marcos Correia em conjunto com a Polícia Militar prenderam na sexta-feira (22) mais um suspeito de participar da morte de Gilmar Lopes Moreira, 28, que era cunhado do senador eleito Marcos Rogério (DEM/RO). O suspeito foi identificado como Ivan R. S., 25.

 

O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 de dezembro do ano passado em uma mata na região de Extrema, distrito de Porto Velho. A polícia apurou que a vítima foi amarrada, torturada e morta com um tiro na cabeça. 

 

VEJA MAIS:

 

BARBÁRIE: Parente de senador eleito de Rondônia é sequestrado e assassinado

 

Durante as investigações, os policiais obtiveram imagens de câmeras de monitoramento que mostram o casal,  Aclesiates L. N., 26, vulgo "Darte" e Cláudia A. S., 31, fazendo compras em comércios do distrito com o cartão de crédito da vítima. 

 

Já Ivan, teria conduzido o carro utilizado no crime, um veículo modelo Pálio de cor branca, que já foi apreendido pela polícia. Os suspeitos Eclesiates e Douglas S. S., já tinham sido presos. A suspeita, Cláudia A. S, ainda está foragida.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS