BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAIU: Dupla armada é detida em lanchonete após roubar duas motocicletas

Com os suspeitos foram localizadas duas chaves de motos e ao serem questionados confessaram que tinham acabado de roubar as duas motos, uma Fan e uma Factor

Rondoniaovivo

15 de Fevereiro de 2019 às 08:37

Foto: Rondoniaovivo

Após roubar duas motocicletas, Alexsandro F. S., 18, e um adolescente de 17 anos foram detidos com um revólver calibre 38 no começo da madrugada desta sexta-feira (15) em uma lanchonete na Rua Goianésia, residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

 

Os policiais foram ao local após receberem informações de que havia uma dupla armada na lanchonete. Os suspeitos foram abordados por uma equipe da PM e logo foi encontrado na cintura de Alexsandro o revólver com três munições intactas.

 

Com os suspeitos foram localizadas duas chaves de motos e ao serem questionados confessaram que tinham acabado de roubar as duas motos, uma Fan e uma Factor. Os suspeitos disseram que tinham escondido as motocicletas em um terreno baldio nas imediações. As vítimas, um casal, foram localizadas e disseram que estavam chegando em casa na Rua Sheila Regina, quando a dupla chegou em uma motocicleta Honda Biz e armada anunciou o assalto.

 

Os suspeitos abandonaram a Biz que também consta restrição de roubo e fugiram nas duas motocicletas. Diante da situação, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS