BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EMBRIAGADA: Mulher é presa após agredir e chamar segurança de casa noturna de macaco

O marido dela se identificou como policial civil

RONDONIAOVIVO

02 de Janeiro de 2019 às 07:58

Foto: ilustrativa

Durante a madrugada desta quarta-feira (02), Queila S. C., 40, foi presa após agredir o segurança de uma casa noturna localizada no bairro Liberdade, em Porto Velho. A suspeita ainda teria chamado o segurança de macaco, desacatado policiais militares e resistido a prisão.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estaria no ambiente embriagada e derrubando cerveja em outros clientes. Ao ser chamada a atenção por um dos seguranças, a mulher teria o chamado de macaco e desferido um tapa no rosto dele. Ela se negava a sair do local afirmando ser bacharel em direito e que estava pagando o consumo.

 

Com a chegada da PM, a suspeita continuou dizendo que era bacharel em direito e não poderia ser presa. O marido dela que estava presente se identificou como policial civil e e fez vários pedidos para a mulher ir com ele embora para casa, mas ela dizia que permaneceria no local.

 

A suspeita teria resistido a prisão e desacatado a equipe policial no atendimento da ocorrência. Foi necessário algemá-la para que fosse levada para a Central de Flagrantes.

 

Na delegacia, ela ainda teria dito que não era para ninguém pegar dinheiro da bolsa dela, pois policial era tudo safado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS