BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

"FORAGIDOS DO 470": Bandido morre e dois são presos após confronto com a polícia

Na troca de tiros um dos foragidos acabou morto

RONDONIAOVIVO

15 de Dezembro de 2018 às 13:26

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Um criminoso, Augusto César Ferreira da Silva,20, foi morto e Robson Vidal de Almeida, 23, vulgo "Robsinho", e Jaime Cavalheiro Gomes, 36, foram presos neste sábado (15) após confronto com policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão em uma residência no beco Jatobá, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. Duas pistolas foram apreendidas.

 

O bandido alvejado foi socorrido ao hospital João Paulo II e não resistiu. Os criminosos tinham fugido recentemente do presídio Milton Soares de Carvalho  - 470.

 

Três equipes da Polícia Militar foram até o local após receberem denúncia de populares afirmando ter visto os criminosos entrando armados na casa. O cerco foi montado e Augusto César teria trocado tiros com os policiais. Ele foi baleado na troca de tiros, socorrido em uma viatura da PM, mas foi a óbito no hospital.

 

Os outros dois bandidos se entregaram. Duas pistolas calibre . 40 com 21 munições foram apreendidas. Segundo a polícia, Robsinho é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Há exatamente um mês o trio havia fugido do presídio 470 da capital.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS