BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BALA PERDIDA: Tiroteio em via pública deixa mecânico e idosa feridos

O mecânico Uemerson dirigia uma caminhonete modelo S10, quando foi surpreendido por vários tiros efetuados por um motociclista

Rondoniaovivo

06 de Outubro de 2018 às 08:18

Foto: Divulgação

Um tiroteio ocorrido no final da noite de sexta-feira (05) deixou duas pessoas baleadas na Rua Henrique dos Santos Mota, bairro Bandeirantes, em Cacoal. As vítimas foram identificadas como, o alvo da tentativa de homicídio, Uemerson F. S., 27, atingido com vários tiros e a idosa Erenita G. S., 60, que teria sido vítima de bala perdida.

 

De acordo com informações da polícia, o mecânico Uemerson dirigia uma caminhonete modelo S10, quando foi surpreendido por vários tiros efetuados por um motociclista. O homem foi atingido com disparos no tórax e braços. Um dos tiros perfurou o portão de uma residência nas proximidades e atingiu as nádegas da idosa Erenita.

 

O suspeito do crime teria fugido e abandonado uma motocicleta Honda Titan no local. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na cena do crime. As vítimas foram socorridas para o hospital do município. A Polícia Civil investiga e tenta descobrir a motivação para o crime.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS