BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARMADOS: PM detém 13 suspeitos de venderem droga em escola na zona Leste

Todos foram levados para a Central de Polícia

RONDONIAOVIVO

05 de Setembro de 2018 às 22:12

Foto: Rondoniaovivo

 

Durante uma abordagem de rotina uma guarnição do 5° Batalhão prendeu nove jovens e apreendeu quatro adolescentes próximo ao campo de futebol do poliesportivo do bairro Ronaldo Aragão, na noite desta quarta-feira (05). Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma certa quantidade de entorpecentes, além de dinheiro trocado, caracterizando o tráfico de drogas.

 

De acordo com informações dos militares, os suspeitos se juntavam para consumir e vender maconha por trás da Escola Marcos Freire, região Leste de Porto Velho. Os policiais informaram que receberam uma denúncia dando conta de que os suspeitos vendiam a droga para os alunos e passavam por cima do muro da escola.

 

Foi procedida a abordagem e durante revista pessoal  foi encontrado o revólver municiado, porções de maconha e o dinheiro oriundo da venda do entorpecente.

 

Diante dos fatos, os maiores receberam voz de prisão, os menores de apreensão e foram conduzidos em outras viaturas para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS