BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SE DERAM MAL: Trio suspeito de roubo tenta fugir da polícia mas é detido com arma municiada

Durante diligências pelo bairro, foi possível localizar o trio em uma residência

Rondoniaovivo

31 de Julho de 2018 às 08:03

Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo

Alan Gonzaga de Jesus, 18 anos, Marcos Henrique da Silva Coelho, 20 anos e um adolescente de 15 anos, foram detidos na noite desta segunda-feira (30), após terem feito um roubo a pessoa na Rua Cachoeira do Itapemirim com Canidé, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações dos policiais da Força Tática, eles estavam fazendo patrulhamento pelo local quando avistaram o trio saindo da região e a vítima correu na direção da viatura informando o roubo e os suspeitos saíram em fuga em uma bicicleta.

 

Durante diligências pelo bairro, foi possível localizar o trio em uma residência. A PM conseguiu encontrar o celular da vítima e um revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada, sendo que os policiais receberam uma denúncia que minutos antes eles tentaram roubar uma motocicleta no mesmo bairro.

 

Diante dos fatos os maiores receberam voz de prisão e a menor de apreensão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS