BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TIROTEIO: Roubo de moto e tiros após menores fugirem de Casa de Internação

Os menores logo foram detidos, confessaram que haviam acabado de fugir da "Provisória" e a moto era roubada

RONDONIAOVIVO

04 de Junho de 2018 às 08:04

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Durante a noite de domingo (03), dois menores infratores foram detidos após roubarem uma motocicleta e sofrerem queda na Avenida Nações Unidas com Rua Jaci-Paraná, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho. Ambos haviam acabado de fugir da Casa de Internação Provisória.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os adolescentes conseguiram fugir da Unidade de Internação que fica na Rua Jaci-Paraná e logo na sequência simulando estarem armados roubaram a motocicleta de uma mulher de 28 anos que chegava em casa. Eles saíram em fuga no veículo. Narra o boletim de ocorrência, que duas pessoas o seguiram em outra moto e um deles efetuava disparos contra os menores. Foi quando os adolescentes perderam o controle da motocicleta e no canteiro central da Avenida Nações Unidas acabaram caindo. No exato momento passava uma guarnição da PM que ainda chegou a ouviu o tiroteio.

 

Os menores logo foram detidos, confessaram que haviam acabado de fugir da "Provisória" e a moto era roubada. A dupla que  realizou os disparos fugiu sem ser identificada, de acordo com a ocorrência.

 

Os adolescentes sofreram algumas lesões devido a queda, foram medicados na policlínica Ana Adelaide e depois levados à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS