BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BR-364: Trio é detido após sequestrar e roubar motorista Uber

Um dos envolvidos é neto de um empresário na cidade.

RONDONIAOVIVO

01 de Junho de 2018 às 08:22

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Daniel D. A., 18, e um casal de adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (01) após  sequestrarem e roubarem um motorista Uber na BR-364, em Cadeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho. Um dos envolvidos é neto de um empresário na cidade.

 

Segundo informações da polícia, os suspeitos solicitaram os serviços da vítima na Rua Airton Senna, bairro Palheiral. Em seguida, pediram que o trabalhador os levassem até Porto Velho. 

 

Todavia, ao passarem pelo posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, um dos adolescentes sacou uma arma similar e anunciou o roubo. A vítima foi amarrada com um cabo USB, fita crepe e colocada no banco de trás.

 

Os suspeitos retornaram com a vítima para Candeias do Jamari. Já em uma linha próxima a razenda dos Morenos, o trio parou o veículo, roubou celular e dinheiro da vítima e fugiu com apoio de outro carro.

 

A vítima chegou amarrada até o posto Miriam e pediu ajuda de populares. A Polícia Militar foi acionada e através de informações de que um dos suspeitos era neto de um conhecido empresário na cidade foi possível chegar até ele e na sequência localizar os outros dois envolvidos. A arma similar usada no crime e os pertences da vítima foram apreendidos. O trio foi apresentado na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS