BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRAGÉDIA: Acidente com veículo oficial termina em morte de paciente na BR-364

O veículo oficial saiu da pista e uma mulher que era passageira acabou indo a óbito

RONDONIAOVIVO

04 de Maio de 2018 às 10:47

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O acidente envolvendo uma caminhonete da prefeitura do município de Rolim de Moura, que resultou em uma vítima fatal ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) na BR-364, em Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho. Uma paciente morreu.

 

Segundo as primeiras informações, o veículo oficial saiu da pista e uma mulher que era passageira acabou indo a óbito. Ela ainda não teve a identificação revelada. 

 

Por meio de nota, a prefeitura explicou o ocorrido. 

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) vem por meio desta, esclarecer que na manhã desta sexta-feira (04/05), o veiculo oficial da Secretaria Municipal de Governo, acabou capotando na BR-364 no km 604 próximo ao município de Itapuã do Oeste (RO).

O veiculo modelo S-10, estava em trânsito de Rolim de Moura para a capital do Estado de Rondônia Porto Velho, quando ao passar por um trecho em manutenção (pista dupla), os pneus acabaram enchendo de barro, ao chegar à pista única durante a aceleração da caminhonete o veiculo rodou a traseira, vindo a sair da pista e capotar.

No veiculo estavam o Assessor Especial de Secretaria, o Procurador do Município e uma paciente que estava indo a tratamento médico a Capital. O acidente acabou ceifando a vida da paciente, esclarecemos que levar pacientes em veículos oficiais, quando há vagas disponíveis, é uma prática comum da administração.

O Prefeito Luiz Ademir Schock, lamenta o fato ocorrido e se coloca à disposição dos familiares da vítima, colocando-se a disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS