BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ABSURDO: Homem é preso em igreja suspeito de estuprar filha de sete anos

Os PM's foram até uma igreja no bairro Caladinho e prenderam o suspeito.

Rondoniaovivo

20 de Fevereiro de 2018 às 08:04

Foto: Divulgação

Um homem de 59 anos foi preso na noite de segunda-feira (19), após ser denunciado pela esposa acusado estuprar a própria filha de apenas 7 anos de idade. A prisão do suspeito aconteceu em uma igreja na zona Sul.

 

Conforme informações dos policiais, eles receberam uma determinação para se deslocarem até a Unidade Básica de Saúde do bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho, onde teria dado entrada uma vítima de estupro.

 

Em contato com a médica que atendeu a vítima, ela relatou que a mãe da criança chegou informando os abusos que a criança sofreu, praticados pelo próprio pai. Foram feitos exames e constatado vermelhadão nas partes íntimas da menina.

 

A criança contou que o pai lhe abusava constantemente, quando a mãe estava realizando os trabalhos domésticas. Disse ainda que na noite de domingo teria sido a última vez.

 

A mãe foi questionada porque não havia feito a denúncia quando percebeu o crime. Ela informou que o marido é um homem muito agressivo e sempre que ela tem que sair precisa justificar para onde vai.

 

Já na segunda-feira, ela disse que teria que ir ao dentista. Após obterem informações, os PM's foram até uma igreja no bairro Caladinho e prenderam o suspeito. Ele negou o crime, mas foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS