BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESACATO: Mulher embriagada é presa após simular estar baleada em distribuidora

Testemunhas alegaram que a mulher estava muito embriagada e procurando confusão com várias pessoa

Da Redação

08 de Dezembro de 2017 às 07:57

Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Lucimar C. G., 49, foi presa na madrugada desta sexta-feira (08), pelo crime de desacato, durante uma confusão em uma distribuidora de bebidas no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.
 
Lucimar acionou a polícia alegando que havia sido baleada com um tiro na perna, durante um desentendimento no recinto com alguns clientes. Assim que os policiais chegaram no local, conversaram com a vítima que apresentava sinais de embriaguez e havia um corte pequeno na perna e não caracterizava ter sido provocado por tiro.
 
O Samu foi acionado para fazer o atendimento da vítima e testemunhas alegaram que a mulher estava muito embriagada e procurando confusão com várias pessoas na distribuidora, chegando a quebrar uma garrafa e com o gargalo, fazer ameaças de passar no pescoço dos clientes, momento em que a mesma foi empurrada, fazendo com que ela caísse, se lesionado na perna.
 
Assim que o Samu chegou ao local para fazer os primeiros socorros, ela se recusou a ser atendida, passou a xingar os socorristas, se levantou e proferiu palavras de baixo calão contra os policiais, que deram voz de prisão pelo crime de desacato e foi levada para a delegacia, onde foi entregue as autoridades de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS