BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SIMULACRO: Suspeito tenta fazer roubo e acaba preso

A vítima estava sentada na calçada em frente de sua residência, quando foi abordada pelo suspeito, que de arma em punho, anunciou o roubo

Da Redação

19 de Outubro de 2017 às 08:51

Foto: Divulgação

Janderson P. T., 19, foi preso na noite de quarta-feira (18), após tentar fazer um roubo a pessoa usando uma arma de brinquedo, na Rua Amor Perfeito, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.
 
De acordo com informações dos policiais, a vítima estava sentada na calçada em frente de sua residência, quando foi abordada pelo suspeito, que de arma em punho, anunciou o roubo exigindo da vítima o aparelho celular.
 
Uma testemunha, vizinha da vítima, observou que a arma não era verdadeira e entrou em luta corporal com o elemento que largou o simulacro, saiu correndo e se escondeu em uma área de mata por trás de um ginásio poliesportivo.
 
Os policiais foram acionados e pediram apoio de outra guarnição para fazer revistas pela área. Com êxito, foi possível localizar Janderson que de imediato, foi reconhecido pela vítima e pela testemunha. Diante dos fatos, Janderson recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp sul para as providências necessárias.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS