BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRUTAL: Homem leva 'garota de programa' para casa e tenta matar irmão a pauladas

O crime aconteceu em uma residência no baixo Madeira, distrito de São Carlos, em Porto Velho

Da Redação

02 de Outubro de 2017 às 07:13

Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu no início da noite de domingo (01), Jesmaelson O. S., 27, acusado de tentar matar o próprio irmão de 29 anos a pauladas. O crime aconteceu em uma residência no baixo Madeira, distrito de São Carlos, em Porto Velho.

De acordo com relatos prescritos em boletim de ocorrência, a vítima encontrou o irmão com uma garota de prograna na residência da família e proibiu que ele mantivesse relação sexual com a mulher na residência, em respeito a mãe deles que é evangélica.
 
Neste momento, o suspeito, que estaria sob efeito de droga e álcool, ficou revoltado, se armou com um pedaço de madeira e atacou o irmão com golpes na cabeça e braços, afirmando que ia matá-lo. Não satisfeito, Jesmaelson ainda desferiu mordidas na vítima. 

Um outro irmão tentou impedir e foi ameaçado com uma enxada. A vítima foi socorrida para o posto de saúde da localidade. Uma guarnição foi acionada por vizinhos e deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes. na capital.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS