BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SIMULACRO: Suspeito é preso ao tentar assaltar cobrador de ônibus

O cobrador reagiu ao perceber que o objeto que o suspeito estava empunhando, não se tratava de uma arma real e tomou a arma do suspeito com ajuda de passageiros

Da Redação

29 de Setembro de 2017 às 09:09

Foto: Divulgação

Jardel G. B., 27, foi preso na noite desta quinta-feira (28) após tentar assaltar um cobrador de um ônibus coletivo, na Rua Plácido de Castro, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.
 
De acordo com informações da vítima, o suspeito embarcou no ônibus e a todo instante olhava para o caixa, quando em determinado momento, o suspeito tirou a arma da cintura e anunciou o roubo, subtraindo uma certa quantia em dinheiro.
 
Rapidamente, o cobrador reagiu ao perceber que o objeto que o suspeito estava empunhando, não se tratava de uma arma real e tomou a arma de Jardel com ajuda de passageiros do coletivo e o suspeito conseguiu fugir abandonado o simulacro.
 
Policiais do "Patamo" da companhia de operações especiais (COE) passavam pelo local, quando foram informados sobre a tentativa de assalto e através das características, buscas foram realizadas. Na Rua Tijuca com do Rodeio, o elemento foi avistado e foi dada ordem de parada. Jardel ainda tentou fuga, mas, foi dominado e reconhecido pela vítima e testemunhas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes para as providências cabíveis.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS