BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SIMULACRO: Suspeito é detido após tentativa de roubo

Os PM’s passaram a fazer varreduras pelo bairro, quando no final da Rua Salinas, o indivíduo foi avistado e a ordem de parada foi dada. Porém, o mesmo tentou fugir, mas acabou detido

Da Redação

14 de Setembro de 2017 às 08:19

Foto: Divulgação

Keveem R. C. S., 22, foi preso nesta madrugada de quinta-feira (14) após tentativa de roubo, usando uma arma de brinquedo na Rua Anari, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais do "Patamo" da companhia de operações especiais (COE), que faziam patrulhamento de rotina, se depararam com uma mulher correndo pedindo ajuda, pois um suspeito acabara de tentar lhe roubar e sua mãe havia ficado no local com o elemento armado.

Outra vítima foi localizada pelos policiais e disse que o suspeito nada levou e fugiu armado. Os PM’s passaram a fazer varreduras pelo bairro, quando no final da Rua Salinas, o indivíduo foi avistado e a ordem de parada foi dada. Porém, o mesmo tentou fugir, mas acabou detido.

Durante revista, a arma que as vítimas disseram ter visto, se tratava de um simulacro de pistola. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS