BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LAVA JATO - Ativista da LCP é executado a tiros em Rondônia (VÍDEO)

A polícia informou que a vítima conversava com funcionários do estabelecimento, quando dois homens em um carro modelo Focus de cor preta chegaram e um dos ocupantes efetuou vários disparos

Da Redação

06 de Julho de 2017 às 05:00

Foto: Divulgação

Ademir de Souza Pereira (44), foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (06), em um lava jato na Rua Viçosa com Algodoeiro, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho. 

A polícia informou que a vítima conversava com funcionários do estabelecimento, quando dois homens em um carro modelo Focus de cor preta chegaram e um dos ocupantes efetuou vários  disparos. O ativista  ainda tentou correr, mas foi atingida na nuca e morreu na hora. Os suspeitos fugiram sem deixar rastros.

Ademir era ativista da Liga dos Camponeses Pobres de Rondônia (LCP) e tinha vindo de Ariquemes com a esposa para uma reunião no INCRA.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML. Pelo menos três cápsulas de pistola calibre ponto 40 foram recolhidas no local. A vítima possuía passagens pela polícia. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o crime.
 
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS