BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARMADO - Homem que se passava por policial civil em lanchonete é preso

No local onde ele foi abordado, populares ainda disseram que Fabrício tinha pedido dinheiro em tom de ameaça. O homem foi levado para a Central de Flagrantes

Da Redação

01 de Julho de 2017 às 06:51

Foto: Divulgação

 Fabrício D. S. (30), foi preso na madrugada deste sábado (01) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava se exibindo com uma pistola calibre 380 e se passando por policial civil em uma lanchonete na Avenida Jorge Teixeira, bairro São Cristóvão, em Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao estabelecimento comercial, pois havia um homem armado dizendo que era policial e aparentava estar embriagado. Quando os policiais chegaram ao local,  o suspeito já havia saído em um carro modelo Tucson de cor prata. Buscas foram realizadas e Fabrício localizado na Rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade. Em revista pessoal foi encontrado armamento com 15 munições. O suspeito apresentou o registro da pistola e informou não possuir o porte obrigatório.
 
No local onde ele foi abordado, populares ainda disseram que Fabrício tinha pedido dinheiro em tom de ameaça. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS