BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA LESTE - Suspeito de vários homicídios é executado a tiros e amigo ferido

Segundo a polícia, um carro de cor preta se aproximou das vítimas que estavam sentadas na frente de uma residência, dois homens desceram do veículo com armas longas - tipo metralhadora, e passaram a efetuar vários disparos.

Da Redação

14 de Maio de 2017 às 07:44

Foto: Divulgação

 Nazareno P. M., (35) foi executado com 17 tiros e o amigo identificado como Bruno L. N. (29), foi alvejado com um tiro no pescoço no final da  noite de sábado (13), na Rua Antônio Violão, bairro JK II, região Leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, um carro de cor  preta se aproximou das vítimas que estavam sentadas na frente de uma residência, dois homens desceram do veículo com armas longas - tipo metralhadora,  e passaram a efetuar vários disparos.

Na sequência, os suspeitos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas  por populares e levadas em um automóvel particular para a UPA Leste. Porém, Nazareno já chegou morto. 

Bruno recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido pelo SAMU para o hospital João Paulo II em estado grave. 

De acordo com a polícia, Nazareno era suspeito de pelo menos cinco homicídios e muito temido na região. Ele ainda estava sendo investigado por outro assassinato ocorrido a menos de um mês na zona Leste. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS