BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAIU - Foragido que comandava boca de fumo na zona Leste é preso com droga enterrada

Durante revista minuciosa no imóvel, foram encontrados diversos eletrônicos de procedência duvidosa e no quintal porções de maconha que estavam enterradas, além de outras que os militares localizaram no bolso da bermuda do foragido

RONDONIAOVIVO

12 de Abril de 2017 às 18:59

Foto: Divulgação

O foragido Pedro H.P.S.(25), foi preso no final da tarde desta quarta-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas. O jovem é acusado de comandar uma boca de fumo em uma residência, localizada na Rua Órion, bairro Marcos Freire, região Leste de Porto Velho.

Os policiais militares tinham informações de que a residência funcionava como ponto de venda de drogas e era conhecida como "Boca do Sasá" . Os PMs foram para o local e, quando chegaram avistaram vários supostos usuários correndo. Porém, Pedro foi abordado e passou nome falso. A tentativa de enganar os policiais não surtiu efeito e logo foi descoberto que ele estava foragido da Justiça. 

Durante revista minuciosa no imóvel, foram encontrados diversos eletrônicos de procedência duvidosa e no quintal porções de maconha que estavam enterradas, além de outras que os militares localizaram no bolso da bermuda do foragido. Pedro foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição.

 


                      
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS