BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PM prende mulher que esganou e ameaçou matar marido a facadas

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão para a suspeita,

RONDONIAOVIVO

16 de Março de 2017 às 09:45

Foto: Divulgação

Durante a madrugada desta quinta-feira (16), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 29 anos acusada de esganar e ameaçar matar a facadas seu esposo, um comerciante de  51 anos. O crime aconteceu em uma residência, localizada na  zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações, o homem havia acabado de chegar de seu estabelecimento comercial, quando a mulher a indagou por dinheiro. A vítima teria afirmado que a quantia que  possuía no momento seria usada para passar troco no mercado durante a data de hoje (16) e por esse motivo não poderia entregar para a esposa. Revoltada em ter seu pedido negado, a suspeita pegou o marido pelo pescoço e começou a esganá-lo. O homem conseguiu desvencilhar-se e correu para a rua, mas foi seguido pela mulher que se armou com uma faca. Como não obteve êxito em alcançá-lo, a mulher passou a atirar pedras na direção do marido.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão para a suspeita, que foi conduzida à  Central de Flagrantes. O homem contou aos PMs que já não suporta mais se agredido e ameaçado pela mulher.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS