BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

‘Vim cobrar uma dívida’, diz suspeita ao tentar matar aniversariante a tiros

De acordo com informações policiais e de testemunhas, Paula foi até a casa da vítima para fazer uma cobrança e quando foi atendida, sacou uma arma de fogo e tentou atirar na aniversariante.

RONDONIAOVIVO

22 de Fevereiro de 2017 às 09:16

Foto: Divulgação

Paula Vitória B.R.O de 21 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (22), após tentar matar a tiros, Aderivânia R.S, que está completando 42 anos. A tentativa de homicídio aconteceu em uma residência localizada na Rua Tamareira, Bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações policiais e de testemunhas, Paula foi até a casa da vítima para fazer uma cobrança e quando foi atendida, sacou uma arma de fogo e tentou atirar na aniversariante. A arma usada pela acusada, bateu “catolé”, não disparou, Paula tomada pela fúria agrediu a algoz com várias coronhadas, que caiu desmaiada. A agressora fugiu do local.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência e colheu informações sobre o paradeiro da agressora. Paula foi localizada escondida em uma casa nas proximidades. A mulher ao ser abordada confessou o crime e recebeu voz de prisão. Na Central de Polícia, os militares foram informados que o presente que Aderivânia ganharia no seu aniversário seria a morte.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS