BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESACATOU - Boliviana ‘toma todas’ nega pagar conta e vai presa

De acordo com informações de testemunhas a acusada tomou pelo menos cinco cervejas e quando foi cobrada pelo proprietário do comercio, disse que não ia pagar.

RONDONIAOVIVO

08 de Fevereiro de 2017 às 08:34

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (8), uma mulher de nacionalidade boliviana de 39 anos identificada como Trindad Z.M foi presa por uma guarnição da Polícia Militar, acusada de praticar crime de fraude, quando ingeriu bebida alcoólica em um bar e se negou a pagar a conta.

De acordo com informações de testemunhas a acusada tomou pelo menos cinco cervejas e quando foi cobrada pelo proprietário do comercio, disse que não ia pagar. O homem chamou a polícia por meio do 190 que mandou uma equipe ao bar, que fica localizado no bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho. Na chagada dos PMs, Trinidad muito enfurecida passou a ofender verbalmente os militares dizendo “nenhum policial gay, nenhum delegado filho da p...., vai fazer eu pagar”.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão, passou por uma revista feminina, onde foi encontrado em suas vestes o valor de R$ 70,00. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia, onde a suspeita ficou enfurecida.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS