BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Veterinário é preso em flagrante ao receber cobra via Sedex

Flávio foi interceptado por uma equipe de policiais do Batalhão Ambiental, que estavam acompanhados de agentes do IBAMA.

RONDONIAOVIVO

09 de Janeiro de 2017 às 16:52

A prisão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (9), em um condomínio localizado na Rua Anari, bairro Cohab Floresta, região Sul de Porto Velho no momento que o acusado, o veterinário Flávio C.S (47), foi flagrado recebendo a encomenda de uma cobra da espécie Muçurana (cobra preta ou cobra do bem). 

Flávio foi interceptado por uma equipe de policiais do Batalhão Ambiental, que estavam acompanhados de agentes do IBAMA. A polícia foi ao local depois de receber denúncia, dando conta que o veterinário ia receber o réptil pelos Correios.

Os policiais e os agentes ficaram de campana nas proximidades do imóvel e quando avistaram o suspeito assinando a ordem de entrega, realizaram a abordagem. Flávio recebeu voz de prisão por crime contra a fauna e foi conduzido para a Central de Polícia. Na delegacia o homem informou que possui outra serpente da espécie jiboia em sua residência, porém o animal está devidamente documentado. Os policiais se deslocaram para a casa, onde realizaram buscas. O animal apreendido foi encaminhado para a sede do Batalhão Ambiental, onde será decidido seu destino final.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS