BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Duas pessoas são vítimas de bala perdida durante assalto a ônibus

Uma das vítimas, F.S.J (24), foi ferido na coxa, costa e panturrilha. Mesmo ferido, o jovem correu para não ser socorrido e foi localizado próximo a uma lanchonete na Praça Marechal Rondon.

RONDONIAOVIVO

29 de Dezembro de 2016 às 09:02

Foto: Divulgação

Uma tentativa de assalto praticada em um ônibus na região Central de Porto Velho por muito pouco não terminou em tragédia na noite de quarta - feira (28). Um assaltante atacou o motorista do coletivo e quando a vítima correu, vários disparos de arma de fogo do tipo escopeta foram efetuados pelo ladrão. Duas pessoas que estavam próximas, em um ponto de ônibus foram alvejadas.

Uma das vítimas, F.S.J (24), foi ferido na coxa, costa e panturrilha. Mesmo ferido, o jovem correu para não ser socorrido e foi localizado próximo a uma lanchonete na Praça Marechal Rondon. F.S.J disse ser foragido e estava ausente do sistema prisional desde o último dia 25/12 e deixou claro não ter envolvimento com o assalto. A outra vítima foi alvejada em um dos pés e ambos levados para o hospital João Paulo II. O motorista do ônibus conseguiu escapar ileso.

 Equipes da Polícia Militar estiveram no local, realizaram buscas na região, mas o ladrão havia fugido. O crime foi registrado no 1º DP e será investigado pela Polícia Civil. Câmeras de segurança da região vão ajudar a polícia.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS