BR-364 é desbloqueada pela comunidade em Vista Alegre

Os moradores do distrito protestavam pela falta de energia elétrica no local, que já estava às escuras há quase quatro dias.

Da Redação

28 de Julho de 2016 às 16:54

Foto: Divulgação

A BR-364 na altura do distrito de Vista Alegre do Abunã foi liberada após ser bloqueada pela comunidade na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a PRF a situação já está normalizada.

Veja mais:

FALTA DE ENERGIA - Moradores de Vista Alegre do Abunã bloqueiam BR 364 - VÍDEO

Os moradores do distrito protestavam pela falta de energia elétrica no local, que já estava às escuras há quase quatro dias. Confira nota da empresa responsável pela geração de energia na comunidade:

Nota de Esclarecimento

A respeito do fornecimento de energia elétrica na localidade de Vista Alegre do Abunã, envolvendo manifestação de moradores, o Consórcio Novo Horizonte esclarece a sociedade que assumiu recentemente a geração de energia e que a situação de eventuais instabilidades ocorrem porque a empresa está em fase de transição.

Informamos ainda que durante todo o tempo, a operação é devidamente monitorada e acompanhada por técnicos para garantir que o fornecimento  de energia dentro dos termos acordados com a Eletrobrás Rondônia sejam cumprido no menor espaço de tempo.

Na oportunidade reforça o procedimento operacional é informado constantemente a Eletrobrás Rondônia.

Consórcio Novo Horizonte

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS